• Staff Applications are OPEN! [ Staff / Moderator ] More Info HERE Help us make a better forum for everyone!

[Various Artists] Tufos Comics {Original Portuguese}

Los mas recientes filminhos de Tufos 😍

Attachments

• Amarrando a tia na cama.zip
    Amarrando a tia na cama.zip
    65.8 MB · Views: 136
  • la masajista profesional.zip
    la masajista profesional.zip
    73.2 MB · Views: 140
  • um lobisomen caipira na roca.zip
    um lobisomen caipira na roca.zip
    64.7 MB · Views: 150
  • uma festa de arromba.zip
    uma festa de arromba.zip
    72.9 MB · Views: 149
  • xix atras moita.zip
    xix atras moita.zip
    72 MB · Views: 135
Does anyone have it please?

capa-de-quem-e-o-consolo-os-caipiras-filminho-tufos.jpg

Sim, faz tempos que ele ta na tufos, e nao tem mais tempo pro seiren, se atualiza 2 vezes no ano é muito, fora que ele nem libera mais por pix e o pagseguro unico metodo que funcionava parou de pegar sendo assim impossível assinar o site atualmente... ele ate lançou o remake da priminha gostosa no tufos..
Não sabia que o Nill agora estava na Tufos.

Tentei encontrar o conteúdo lá no site da Tufos mas simplesmente não aparece.

Last edited:
Não sabia que o Nill agora estava na Tufos.

Tentei encontrar o conteúdo lá no site da Tufos mas simplesmente não aparece.
A tufos nao da creditos ao seus artistas, o remake de a priminha gostosa no post acima, é ele que esta fazendo ele faz tbm a papito tirado, e o tia primas e cia tbm que ja foi finalizada..

A tufos nao da creditos ao seus artistas, o remake de a priminha gostosa no post acima, é ele que esta fazendo ele faz tbm a papito tirado, e o tia primas e cia tbm que ja foi finalizada..
Espero que ele faça um remake da priminha gostosa tão bom ou ainda melhor que o original e também espero que nesse remake a Marta esteja também e que a relação dela com o Luis seja melhor desenvolvida, explorada e trabalhada(coisa que no original não foi feita e que o mala do Edinei,marido dela, não esteja no remake pois ele é dispensável) e que as histórias envolvendo eles(Marta e Luis) seja apenas com eles no ato sexual e sem terceiros envolvidos(exceto a Heloisa)

Espero que ele faça um remake da priminha gostosa tão bom ou ainda melhor que o original e também espero que nesse remake a Marta esteja também e que a relação dela com o Luis seja melhor desenvolvida, explorada e trabalhada(coisa que no original não foi feita e que o mala do Edinei,marido dela, não esteja no remake pois ele é dispensável) e que as histórias envolvendo eles(Marta e Luis) seja apenas com eles no ato sexual e sem terceiros envolvidos(exceto a Heloisa)
Nao acho que va acontecer isso, na vdd nem se pode chamar de remake ta mais pra um remaster, nao sei se vc ja leu as 4 primeiras edições mas so foi mudado alguns dialogos nada mais que isso, ate os quadrinhos são iguais, mas tbm queria melhores historias com a marta ela e uma das mais gostosa, mas a minha preferida e a professora do colegiais a principal kkkk

Nao acho que va acontecer isso, na vdd nem se pode chamar de remake ta mais pra um remaster, nao sei se vc ja leu as 4 primeiras edições mas so foi mudado alguns dialogos nada mais que isso, ate os quadrinhos são iguais, mas tbm queria melhores historias com a marta ela e uma das mais gostosa, mas a minha preferida e a professora do colegiais a principal kkkk
Pode ser mas tem alguns trechos(principalmente a página 13 do cap.4 que no original não tinha) que são novos.

Também adoro a Marta e na minha modesta opinião ela mostrou uma química muito boa com o Luis porém as histórias com eles poderiam ser melhores se fossem feitas dessa forma: Apenas eles no ato sexual e com tempo de sobra(sem correrem risco de serem pegos como aconteceu no crossover com o Oh, Familia e no cap 25 onde a Cristina os flagrou) pra transarem tranquilos e em todas as posições possíveis(principalmente 69)

Mas essa é minha opinião e eu gostaria de poder transmitir minha opinião ao próprio Nill se soubesse como contacta-lo.

Pode ser mas tem alguns trechos(principalmente a página 13 do cap.4 que no original não tinha) que são novos.

Também adoro a Marta e na minha modesta opinião ela mostrou uma química muito boa com o Luis porém as histórias com eles poderiam ser melhores se fossem feitas dessa forma: Apenas eles no ato sexual e com tempo de sobra(sem correrem risco de serem pegos como aconteceu no crossover com o Oh, Familia e no cap 25 onde a Cristina os flagrou) pra transarem tranquilos e em todas as posições possíveis(principalmente 69)

Mas essa é minha opinião e eu gostaria de poder transmitir minha opinião ao próprio Nill se soubesse como contacta-lo.
Ngm sabe onde achar esse noia, o cara abandonou o site seiren, so posta os conteudos novos e sai fora quem paga por pix nao tem acesso a mais de 1 ano fora o unico metodo de pagamento que funcionava o pagseguro nao funciona mais enquanto ele nao arrumar o site nao vamos ver mais historias novas

Ngm sabe onde achar esse noia, o cara abandonou o site seiren, so posta os conteudos novos e sai fora quem paga por pix nao tem acesso a mais de 1 ano fora o unico metodo de pagamento que funcionava o pagseguro nao funciona mais enquanto ele nao arrumar o site nao vamos ver mais historias novas
Uma pena mesmo que o Seiren esteja quase que completamente abandonado e no Tufos é complicado ver o conteúdo dele na página inicial.

Mais pena ainda é não saber onde encontrar ele.

Last edited:
Em desenvolvimento...

[MÍDIA=vimeo]985355097[/MÍDIA]

A Tufos administra mais 2 sites o Welcomix e PontoGay, todos com conteúdo de quadrinhos. Tente comprar uma assinatura do Welcomix, mas o sistema de pagamento não aceita cartão localizado no Brasil, caso alguém tenha um contato e consiga compartilhar comigo, irei baixar os quadrinhos em qualidade máxima e sem marcas de água de terceiros.
Já saiu esse ?

2024-12-23_053349.jpg

Presente de Natal do Jmoz Comix (ex-Tufos).
A assinatura do Patreon desse artista vale cada centavo! O cara se reinventou artisticamente, criou novos personagens, histórias, se aventurou no universo Futanari, fez parceria com artistas internacionais, AgentRedGirl, e tem uma média de atualizações insanas!
Acima é a versão em inglês de "Free Use Joan", completa para download.

Attachments

• FREEUSEJOAN-complete.zip
    FREEUSEJOAN-complete.zip
    4.6 MB · Views: 167
Last edited:
Can someone record a gameplay of the game "O Sacana é Você" with all choices and events?
¡Hola! Hace tiempo que espero que un héroe haga la grabación de la jugabilidad del juego "O Sacana é Você" con todas las elecciones y eventos. Sería genial ver cómo se desarrolla la historia y todas las posibilidades que ofrece. ¡Espero que alguien se anime a hacerlo pronto!

Back
Top Bottom