Não sabia que o Nill agora estava na Tufos.Sim, faz tempos que ele ta na tufos, e nao tem mais tempo pro seiren, se atualiza 2 vezes no ano é muito, fora que ele nem libera mais por pix e o pagseguro unico metodo que funcionava parou de pegar sendo assim impossível assinar o site atualmente... ele ate lançou o remake da priminha gostosa no tufos..
A tufos nao da creditos ao seus artistas, o remake de a priminha gostosa no post acima, é ele que esta fazendo ele faz tbm a papito tirado, e o tia primas e cia tbm que ja foi finalizada..Não sabia que o Nill agora estava na Tufos.
Tentei encontrar o conteúdo lá no site da Tufos mas simplesmente não aparece.
Espero que ele faça um remake da priminha gostosa tão bom ou ainda melhor que o original e também espero que nesse remake a Marta esteja também e que a relação dela com o Luis seja melhor desenvolvida, explorada e trabalhada(coisa que no original não foi feita e que o mala do Edinei,marido dela, não esteja no remake pois ele é dispensável) e que as histórias envolvendo eles(Marta e Luis) seja apenas com eles no ato sexual e sem terceiros envolvidos(exceto a Heloisa)A tufos nao da creditos ao seus artistas, o remake de a priminha gostosa no post acima, é ele que esta fazendo ele faz tbm a papito tirado, e o tia primas e cia tbm que ja foi finalizada..
Nao acho que va acontecer isso, na vdd nem se pode chamar de remake ta mais pra um remaster, nao sei se vc ja leu as 4 primeiras edições mas so foi mudado alguns dialogos nada mais que isso, ate os quadrinhos são iguais, mas tbm queria melhores historias com a marta ela e uma das mais gostosa, mas a minha preferida e a professora do colegiais a principal kkkkEspero que ele faça um remake da priminha gostosa tão bom ou ainda melhor que o original e também espero que nesse remake a Marta esteja também e que a relação dela com o Luis seja melhor desenvolvida, explorada e trabalhada(coisa que no original não foi feita e que o mala do Edinei,marido dela, não esteja no remake pois ele é dispensável) e que as histórias envolvendo eles(Marta e Luis) seja apenas com eles no ato sexual e sem terceiros envolvidos(exceto a Heloisa)
Pode ser mas tem alguns trechos(principalmente a página 13 do cap.4 que no original não tinha) que são novos.Nao acho que va acontecer isso, na vdd nem se pode chamar de remake ta mais pra um remaster, nao sei se vc ja leu as 4 primeiras edições mas so foi mudado alguns dialogos nada mais que isso, ate os quadrinhos são iguais, mas tbm queria melhores historias com a marta ela e uma das mais gostosa, mas a minha preferida e a professora do colegiais a principal kkkk
Ngm sabe onde achar esse noia, o cara abandonou o site seiren, so posta os conteudos novos e sai fora quem paga por pix nao tem acesso a mais de 1 ano fora o unico metodo de pagamento que funcionava o pagseguro nao funciona mais enquanto ele nao arrumar o site nao vamos ver mais historias novasPode ser mas tem alguns trechos(principalmente a página 13 do cap.4 que no original não tinha) que são novos.
Também adoro a Marta e na minha modesta opinião ela mostrou uma química muito boa com o Luis porém as histórias com eles poderiam ser melhores se fossem feitas dessa forma: Apenas eles no ato sexual e com tempo de sobra(sem correrem risco de serem pegos como aconteceu no crossover com o Oh, Familia e no cap 25 onde a Cristina os flagrou) pra transarem tranquilos e em todas as posições possíveis(principalmente 69)
Mas essa é minha opinião e eu gostaria de poder transmitir minha opinião ao próprio Nill se soubesse como contacta-lo.
Uma pena mesmo que o Seiren esteja quase que completamente abandonado e no Tufos é complicado ver o conteúdo dele na página inicial.Ngm sabe onde achar esse noia, o cara abandonou o site seiren, so posta os conteudos novos e sai fora quem paga por pix nao tem acesso a mais de 1 ano fora o unico metodo de pagamento que funcionava o pagseguro nao funciona mais enquanto ele nao arrumar o site nao vamos ver mais historias novas
@BlackboltLos mas recientes filminhos de Tufos![]()
@Blackbolt
Has the filminho 07 - Os Caipiras: "De quem é o consolo?" already been released on Tufos?
Thanks for the others filminhos.
Já saiu esse ?Em desenvolvimento...
[MÍDIA=vimeo]985355097[/MÍDIA]
A Tufos administra mais 2 sites o Welcomix e PontoGay, todos com conteúdo de quadrinhos. Tente comprar uma assinatura do Welcomix, mas o sistema de pagamento não aceita cartão localizado no Brasil, caso alguém tenha um contato e consiga compartilhar comigo, irei baixar os quadrinhos em qualidade máxima e sem marcas de água de terceiros.
Por enquanto não!Família favela filmes?
¡Hola! Hace tiempo que espero que un héroe haga la grabación de la jugabilidad del juego "O Sacana é Você" con todas las elecciones y eventos. Sería genial ver cómo se desarrolla la historia y todas las posibilidades que ofrece. ¡Espero que alguien se anime a hacerlo pronto!Can someone record a gameplay of the game "O Sacana é Você" with all choices and events?