Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Sim, ela faz. Com muitos limites.the IA can't make sexual scenes?
is bill still coming to the island ?Sim, ela faz. Com muitos limites.
I think you need to focus on new stories and not stir up the past.Novo vídeo disponível:
https://pigking.com.br/video/brix-video-remastered-part-01 View attachment 1424512
Uma coisa não interfere na outra. Os quadrinho estão sendo criados normalmente. Três histórias prontas para serem editadas. E as edito para serem publicadas, mas estou realizando alguns exames médicos e por isso me atrasei um pouco.Videos are great, no doubt, but the main focus should be on comic books.
Take care !!Uma coisa não interfere na outra. Os quadrinho estão sendo criados normalmente. Três histórias prontas para serem editadas. E as edito para serem publicadas, mas estou realizando alguns exames médicos e por isso me atrasei um pouco.
Take care of yourselfUma coisa não interfere na outra. Os quadrinho estão sendo criados normalmente. Três histórias prontas para serem editadas. E as edito para serem publicadas, mas estou realizando alguns exames médicos e por isso me atrasei um pouco.