Velhinho do Saco Vermelho (2003) Ok eu não tenho colocado comentários mas essa precisa. Velhinho do Saco Vermelho é uma das primeiras histórias de Seiren que eu lembro de ler, e muitas delas desapareceram do site. E eu fiz meu melhor pra tentar organizar todas e conseguir as datas de cada uma. Se alguém souber a ordem correta delas (e tiver talvez alguma versão melhor de alguma delas) me avise por DM. Do site original eu só consegui resgatar 3 imagens dessa edição (que aqui estão numeradas como 3, 11 e 16). O restante foi o melhor que eu consegui encontrar, mas tem os selos do photodumb e sexyclub. Elas tinham originalmente o nome (hq-ovelhinhodosacovermelho-15.jpg) caso alguém queira procurar em velhos arquivos.
O Velhinho do Saco Vermelho - Caridade (2007) Essa edição não é difícil de encontrar mas só com marcas d'água do Fórum de sexo. Porque esses fóruns faziam isso? Eu não entendo, o material NEM É DELES, PELO AMOR DE DEUS. Nem mesmo tem alguma modificação deles. É só para estragar as imagens mesmo. Mas existe no shentai uma versão traduzida pro inglês, então eu combinei as duas e restaurei. Eu poderia ter refeito os balões com mais definição? Poderia, mas já tem 8 meses que eu fiz esse tópico e nem chegamos na metade do material da Seiren, e eu fiquei adiando justamente por casos como esse aqui. Então se alguém também tiver a versão original dessa HQ, essa eu não encontrei rastro nos arquivos do webarchive do site da Seiren. Nem mesmo a data eu tenho certeza, eu fiz buscas em sites antigos como superhq, e eu cheguei a possibilidade de ser de 2007. Mas se alguém tiver a informação precisa, por favor, entre em contato.