• Staff Applications are OPEN! [ Staff / Moderator ] More Info HERE Help us make a better forum for everyone!

[Various Artists] Tufos Comics {Original Portuguese}

Nesse site tem
E a continuação dessa história? Pra mim está sendo uma das melhores, no quesito desenho e narrativa, desde outubro/24 não tem atualização, será que o autor abandonou? Seria uma pena.

E a continuação dessa história? Pra mim está sendo uma das melhores, no quesito desenho e narrativa, desde outubro/24 não tem atualização, será que o autor abandonou? Seria uma pena.
Es diciemdre la mayoria de aristas se toma un descanzo hasta el proximo año

Ainda estou fazendo alguns testes, nos próximos dias devo estar postando somente o jogo para nevegador (HTML).

Atualmente somente em Português.

Ainda estou fazendo alguns testes, nos próximos dias devo estar postando somente o jogo para nevegador (HTML).

Atualmente somente em Português.

logo.png

O Sacana é Você #01: Um Fim de Semana Bem Sacana

001.jpg
https://gofile.io/d/6NoEFc

Quando eu estiver com disposição eu irei adicionar mais algumas funcionalidades.

Attachments

• O Sacana é Você.zip
    O Sacana é Você.zip
    57.2 MB · Views: 231
Você vai adicionar o jogo também? Este é apenas o quadrinho, a propósito, bom trabalho que você fez aqui
O "jogo" da Tufos e exatamente isto, um "jogo" de Quiz, de escolhas. Se você está se referindo as animações que estão na página principal da Tufos do O Sacana é Você, aquilo e somente para divulgação, não existe aquelas animações no Quiz.

O "jogo" da Tufos e exatamente isto, um "jogo" de Quiz, de escolhas. Se você está se referindo as animações que estão na página principal da Tufos do O Sacana é Você, aquilo e somente para divulgação, não existe aquelas animações no Quiz.
Então não há animações ou histórias sobre os 4 personagens?
7428595E-D77F-43E9-95DF-0CC6F06C88D9.jpeg

Então não há animações ou histórias sobre os 4 personagens?View attachment 1252289
Não, não há animações!

Este primeiro jogo a história se passa na perspectiva do Sr. Carlos, os outros 3: Dona Maria, Carlinhos e Aninha como personagem principal seria para os próximos capítulos, mas como o JMOZ saiu da Tufos este deve ser o último.

Então não há animações ou histórias sobre os 4 personagens?View attachment 1252289
Tufos often resort to this technique when they show a teaser of something that doesn't actually exist.
For example, to advertise some comics, they invented names for new episodes that don't exist:
1736648764403.png

So it turns out that they created all these videos (for O Sacana é Você) just to attract more attention.

Tufos often resort to this technique when they show a teaser of something that doesn't actually exist.
For example, to advertise some comics, they invented names for new episodes that don't exist:
View attachment 1256300
So it turns out that they created all these videos (for O Sacana é Você) just to attract more attention.
La empresa tufos tiene el poder de irritar incluso a los dibujantes que trabajan para ella! 😅 Es impresionante cómo algunas decisiones pueden frustrar tanto a la gente. No somos solo nosotros, los fans, quienes nos enojamos con ciertas elecciones, sino que los propios creadores que están allí también sienten el peso.

Thanks bro! Is there any new part released for HQ remake of Priminha Gostosa?
Not in English as far as I know, but since I'm Brazilian, I follow a Portuguese website and they have part 4. If you wanna read it, and hopefully translate it yourself, I'll put the link:

Back
Top Bottom